quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

estar contigo!


que saudade de gritar por ti, de ver meu coração saltar ...
eu tive o prazer maior em te ver ganhar, meu amor por ti é infinito, nunca pararei de cantar...
estarei sempre contiiigo
FLUMINENSE TE AMO!

Um comentário:

  1. Ihhh.. vim parar aqui ahUHAUuhauhA acessei por curiosidade e dei de cara comigo auhuhUHA

    Ficou maneira a foto!

    Lindíssima, Wah, Beijo :)

    ResponderExcluir