Começa hoje o campeonato carioca e as emoções a flor da pele. Para torcedores apaixonados como eu o ano de 2010 começa hoje, com um show em campo e um na arquibancada. Que deus ilumine os pés de meus guerreiros e que o fluminense sai vitorioso de todos os campeonatos esse ano...
Sou tricolor de coração, sou de um club tantas vezes campeão, fascina pela sua disciplina, O FLUMINENSE ME DOMINA, eu tenho amor ao tricolor ♫
Que gracinha best, seu cantinho.. me lembra qdo tnha 11 anos e fiz meu blog.. era o meu diário.. rs Espero que não só esse sistema virtual sirva pros seus desabafos, mas que eu tb seja seu diariozinho da sua vida. eu tb estarei a sua disposição! te amo ♥
ResponderExcluirTaíssa Lopes